quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dicas de GTA 4 para PS3 e XBOX 360


Como os cheats alteram o funcionamento original do GTA IV, não é recomendado salvar o após utilizá-lo. Se for salvar, use um slot vazio e lembre-se de não tentar completar a missões do GTA IV usando este save pois a qualquer momento podem ocorrer problemas e você o save. Use estes macetes de GTA 4 apenas para se divertir e conhecer melhor o jogo!
A manhas abaixo ensinam alguma coisas como: colocar mais carros no GTA IV, colocar no GTA 4, aumentar ou diminuir o nível de perseguição, aparecer barcos, helicópteros e outros veículos.
Boa diversão!
As manhas para GTA IV listadas abaixo são os no fim das linhas, que DEVEM SER DIGITADAS NO CELULAR DO NIKO!
Vida – Recuperar o sange ou aumentar o life do Niko: 4825550100
Colete – Colete à prova de para o Niko: 3625550100
Conjunto de Armas 1 – Taco Baseball, Handgun, Shotgun, MP5, M4, Sniper Rifle, , Grenadas: 4865550100
Conjunto de armas avançadas – Faca, Molotovs, Handgun, Shotgun, Uzi, AK47, Sniper Rifle, RPG: 4865550150
Menos polícia – Remove o nível de procurado, acabando com as estrelinhas da polícia: 2675550100
Mais polícia – Adiciona uma estrela no nível de procurado pela polícia: 2675550150
Trocar e Luminosidade – Altera o tempo e luminosidade atual: 4685550100
Aparece um helicóptero policial Annihilator em frente ao Niko: 3595550100
Aparece uma lancha Jetmax em frente ao Niko: 9385550100
Aparece uma moto NRG-900 em frente ao Niko: 6255550100
Aparece uma moto Sanchez frente ao Niko: 6255550150
Aparece um moto AKUMA frente ao Niko: 6255550200
Aparece o carro FIB Buffalo em frente ao Niko: 2275550100
Aparece a moto Comet: 2275550175
Aparece um carro de Gran Turismo em frente ao Niko: 2275550147
Aparece um Cognoscenti (carro da máfia): 2275550142
Aparece um carro SuperGT: 2275550168

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Detonado de Resident Evi 5 Xbox 360

Cap. 1.1: Civilian Checkpoint
Siga em frente até algumas pessoas que chutam um saco no chão, então siga para a esquerda. Depois da animação, vá em frente, entre na casa e fale com o carinha de turbante, em seguida pegue a pistola na maleta, vasculhe a sala e quebre o barril para recolher dinheiro, depois saia e desça as escadas, então atire nos corvos para ganhar mais pontos, e entre na sala a direita. Vasculhe para recolher mais itens e saia pela outra porta, prossiga pelo corredor até a próxima, depois da cena, elimine o primeiro monstro do jogo, então vá pela porta da esquerda e na outra sala, saia pela janela, e lá em baixa siga em frente e quando aparecem mais zumbis, corra até a próxima porta. Lá dentro recolha os itens nas prateleiras e então vá pela porta de ferro a sua direita, siga e desça pela passagem, então vá em frente até a outra escada, suba, recolha os itens e saia pela porta. Prossiga até a próxima casa, e depois de toda animação centenas de zumbis virão ao seu encontro, derrote boa parte deles pois nesse ponto do jogo ainda é possível enfrentá-los sem tomar muito dano, além de que rendem uma boa grana para equipar suas armas. Muito cuidado com o carrasco e seu machado gigantesco, pois ele causa um estrago imenso, fique longe dele sempre que possível. Então siga até o grande portão vermelho e a ajuda virá.

Cap. 1.2: Public AssemblySiga para a esquerda até o grande portão vermelho, depois entre na casa em frente e saia pela porta, ajude Sheva a subir para que ela visualize a chave. Siga pelo corredor ao lado, elimine os zumbis e siga para esquerda, no final da rua, ajude Sheva a subir, espere-a pegar a chave e continue. Entre pela casinha ao lado e de a volta para chegar ao outro lado. Prossiga até o corredor com uma escada, entre na porta embaixo dessa escada e recolha vários itens, então saia e vá pelo portão de ferro no caminho da direita. Do outro lado, use a chave para abrir a casa com a porta azul e lá dentro peque a Shotgun, então saia e vá pela escada para chegar a casa aonde a mulher lhe pediu ajuda. Lá dentro depois que surgir o monstro na cabeça da loira, atire nele sem parar de preferência com a shotgun, então elimine os outros zumbis e saia pela outra porta. Do outro lado, vá pelo corredor atrás da casa, e passe pelo buraco, então entre na porta a frente. Siga o corredor, entre na sala em frente e continue até a achar a escada, então suba e prossiga até a escada de madeira. Lá em cima, depois do diálogo com o soldado, saia pela porta azul e pegue o elevador. Lá embaixo, siga pelo corredor à esquerda e pegue a chave com o soldado caído na sala com 2 enormes botijões de gás, então volte e use-a na porta em frente ao elevador, um monstro de tentáculos surgirá, para eliminá-los, basta conduzi-lo para a sala com os lançadores de chama, deixe-o ferido, saia e acione o mecanismo para que essa sala se feche e o fogo consuma o local, repita o procedimento até derrotá-lo, então finalmente siga pela porta em frente ao elevador, continue pelo corredor até completar a fase.

Cap. 2.1: Storage Facility

Pegue a metralhadora na maleta a frente do carro e siga para a porta, do outro lado, vá pelo corredor de containers, prestando atenção com os fios que ativam explosivos, afaste-se bem e atire para que eles explodam, mais a frente você irá defrontar com 2 cachorros, use a escopeta para eliminá-los, então prossiga até a escada de ferro, suba e vá para o outro lado. Depois dos containers, uma penca de inimigos surgirá, elimine primeiro o gordão, pois o seu soco causa muito dano, em seguida elimine os cachorros e os arqueiros. Depois de derrotar todos eles, abra o portão grande e siga para a ponte, seja rápido e atire nos barris para que o ônibus não atropele você, depois elimine mais inimigos e prossiga. Desça as escadas do lado esquerdo e siga pelos esgotos, elimine os cães e entre na porta no final do corredor, pegue a pedra preciosa a sua esquerda para vender depois e continue, elimine as criaturas voadoras que saem dos zumbis no chão e prossiga. Agora na praia, vá pela areia e siga pela direita, e entre na casa, atire na chave para que elas caiam, pegue-as e prossiga pelo grande portão, vá para o outro lado e suba as escadas de madeira, siga em frente, até o portão vermelho, não se preocupe com o helicóptero, pois ele só atira nos inimigos. Do outro lado, siga para a direita, e avance até a escada, ajude Sheva a subir e de a volta, vá por onde saem os zumbis suba e ajude-a chegar ao outro lado, então de cobertura para ela. Eliminando os zumbis do prédio, desça e siga em frente, após a animação o zumbi com a serra virá correndo atrás de você, use os barris e muitas granadas para eliminá-lo, depois siga para onde ele veio, vá em frente até o grande portão vermelho.

Cap. 2.2: Train Station
Siga em frente, tome cuidado com os cães e as linhas que acionam os explosivos. Suba pelas plataformas e vá para cima dos vagões, vá pulando para os vagões da esquerda e siga para o outro lado. Na hora de pular tome cuidado com o carrinho, pois ele leva você de encontro a armadilha, depois desça pelo elevador. Lá embaixo, utilize a lanterna para iluminar o caminho, tome cuidado com os tentáculos que saem da cabeça dos inimigos (utilize o Flash Grenade para eliminá-los), siga até a manivela, aonde um personagem precisará rodá-la e o outro passar. Aquele que ficar, deve tomar cuidado com mais zumbis que surgem e o outro deve seguir até mais a frente para achar outra manivela. Na parte central da mina, elimine os inimigos e vá subindo as escadas até o 3º andar e siga pelo corredor até o elevador. Assista a cena, depois chegue na janela e acerte os atiradores, depois desça e avance em frente, cuidado com as bombas arremessadas, e continue subindo até o grande chefe. Para eliminá-lo basta deixar as bombas de aproximação no chão, e quando ele explodir, atire na parte vermelho de seu corpo, repita o processo coletando as munições até derrotá-lo.

Cap. 2.3: Savannah
Não há muito mistério, atire nos motoqueiros e quando avistar os caminhões atire em seus pneus, e na barricada, atire nos latões vermelhos para abrir caminho. Contra o gigante, primeiramente atire em sua cabeça até começar a surgir os tentáculos, então atire neles até que o maior surja, daí atire sem parar. Use os latões como opção e não se preocupe com os outros inimigos. Repita o procedimento até derrotá-lo.

Cap. 3.1: Marshlands

Quebre os vasos e pegue os itens e o 1º pedaço do disco no corpo, então volte ao barco e vá a procura das outras partes:

2ª pedaço: Siga para o caminho do lado esquerdo do mapa. Lá vá em frente e de a volta na casa, elimine os inimigos, e siga para a casa da direita, lá dentro pegue a peça dentro do baú. Na volta, elimine os inimigos que atiram em você, deve-se eliminá-los para que possa seguir em frente, atropele todos pelo caminho.

3º pedaço: Siga para a direita do mapa, solte do barco, e vá pela passarela até entrar na água, então tome cuidado com os crocodilos, siga em frente, suba as escadas, atravesse a passarela e pegue o outro pedaço na pequena cabana, depois volte ao barco e siga para a parte de cima do mapa.

4º Pedaço: Siga sempre em frente, no final da ilha suba na escada da direita e pegue a peça lá em cima, então vários inimigos surgirão, elimine-os e volte para o barco.

Siga para esquerda, um pouco mais acima do caminho da 2ª peça e coloque as peças no buraco. Então vá em frente pelo caminho da esquerda, fuja dos mascarados com martelos gigantescos, atire em seus braços para eliminá-los, depois de derrotar todos, siga para a direita e pegue a magnun ao lado do corpo, cuidado com a armadilha. Depois siga pelo pequeno corredor ao lado da ponte destruída, e novamente um personagem deverá girar a manivela, enquanto outro atravessa a ponte. Do outro lado da ponte, recolha os itens e suba para abrir a porta por dentro, passe com o personagem que girava a manivela, e siga em frente, pule a ponte e entre na cabine parecida com um bondinho.

Cap. 3.2: Execution Ground
Após a animação, elimine com o rifle os inimigos do outro lado do rio, desça pela esquerda, e vá para o centro da região, e novamente divida-se, enquanto um personagem gira a manivela, o outro deve atravessar de barco. Ao chegar do outro lado, abra a porta e siga para a caverna em frente. Atravesse-a e continue até chegar à fábrica, lá dentro desça e siga para a escada da direita até a porta trancada, então vá com um personagem até a parte alta, ative o mecanismo e desça pelo cabo, abra a porta e prepare-se para enfrentar novamente o inimigo com a serra elétrica. Depois de derrotá-lo desligue o fogo rodando a manivela vermelha, então repita o procedimento com as demais, ou seja, desative as chamas e siga pelo caminho, novamente o inimigo com a serra irá aparecer, repita o procedimento para derrotá-lo. Siga em frente, detone mais inimigos e prossiga até encontrar Josh. Proteja dos inimigos que surgem de toda parte, depois suba vá para o outro lado e continue protegendo Josh, depois entre pela porta que se abriu. Saia em direção ao porto e vá até o barco ancorado no lado direito, depois que Irving fugir, você tem cerca de 2 minutos antes que o porto se exploda, vá ate o outro lado onde está Josh, tomando cuidado com os inimigos e as armadilhas pelo caminho.

Cap. 3.3: Oil Field - Drilling Facilities
Siga no barco eliminando os inimigos pelo caminho, na primeira parada, desça e ative o mecanismo que abre o portão, siga e na próxima parada desça e ative os 2 mecanismos para abrir o outro portão, mas lembre-se, devem ser acionados os dois de uma só vez. Aproveite e siga a direita de onde você saiu do barco, e vá pulando de plataforma em plataforma até alcançar uma cabana e do lado de fora uma mala com uma versão melhorada da escopeta, e depois volte ao barco. Para eliminar o Irving, corra para as metralhadoras e canhões do barco, e acerte seus pontos vermelhos, quando surgirem seus tentáculos, atire nas partes mais claras para destruí-los, sempre desviando de suas investidas. Siga a ordem até que ele mude de posição e apareça atrás do barco, então acerte o corpo de Irving e quando surgirem os tentáculos atire neles, sempre esquivando dos ataques, repita até derrotá-lo.

Cap. 4.1: Caves

Saia do barco siga em frente até deparar-se com as pequenas aranhas, suba à escada de madeira próxima a pilastra e prossiga pelo corredor a frente. Na outra parte, siga pela esquerda, desça e continue até a ponte, então novamente seu grupo será dividido:

- Aquele que ficou antes da ponte se abrir: desça e siga em frente, depois suba as escadas e encontre o outro personagem.

- Aquele que ficou do outro lado da ponte: prossiga, entre nas salas ao lado e recolha os itens, depois no final do corredor, vá de encontro ao outro personagem.

Agora ambos devem ir para o sarcófago no centro, então uma armadilha se abrirá, lá embaixo atire nas aranhas, pegue os rubis nos baús e siga pela porta a frente. Elimine os inimigos antes de descer, de preferência com granadas, então siga para o centro da sala, e acione a porta, seja rápido e cauteloso para alcançá-la antes de fechar, e ao mesmo tempo não se chocar com as bolas em chamas. Do outro lado, siga para o grande salão, lá você deve contar com a ajuda do outro personagem para ativar a estátuas. A primeira um personagem deve ir para o lado direito, e o outro deve dar volta pelo caminho de cima, depois de ativada, siga para a próxima estátua então ative-a, agora ative a estátua amarela, em seguida um personagem deve descer e o outro ir para a direita para que possam ativar a estatua roxa, uma vez que uma corda fica na estatua de cima e a outra na estátua de baixo. Em seguida vá para a estátua vermelha e então o mesmo morcego gigante está de volta, mas bem mais fácil. Abuse dos tiros de Granade Laucher e Magnun na parte vermelha do seu corpo, e depois de derrotado, siga as escadarias até a próxima porta.

Cap. 4.2: Worship Area
Vá em frente, sua missão é inserir 3 símbolos no pedestal no centro da grande sala, siga para a direita, com cuidado para não ser atingido pelo raio e vá subindo as escadas até pegar primeira peça com o símbolo do leão, depois volte e coloque-o no centro, siga para a esquerda do mapa, onde pegará outro símbolo, o do monstro marinho, coloque-o no centro também e então siga pelo caminho em frente ao pedestal, e ajude Sheva a ir ao outro lado, elimine os inimigos e espere ela pegar a peça e voltar, então coloque-a no centro e siga pela escada que surgiu a frente. Agora você deve organizar as estátuas para que o raio reflita no cristal que ativa o elevador, depois de ativado desça por ele e no andar debaixo repita o procedimento. No próximo andar, abra o baú para liberar a porta do elevador, mas cuidado com as aranhas que surgem, em seguida posicione o raio na estátua de costas para a porta, para que as outras duas sejam abertas, então recolha os itens nas salas, e por fim coloque o raio no cristal para ativar o elevador. Depois siga em frente e assista a animação.


Cap. 5.1: Underground Garden

Siga em frente, passe pela parte central e avance pelo corredor, continue até a sala de vidro, quebre-o e prossiga, mais a frente ao avistar as jaulas, lickers surgirão, atire de longe e depois siga pela sala de onde eles surgiram. Entre na sala com a porta de ferro e pegue a metralhadora, volte ao corredor e prossiga até a próxima porta, do outro lado, vários lickers virão ao seu encontro. Depois de derrotá-los siga até o elevador, ative-o e espere ele chegar. Para o próximo chefe, leve no mínimo 3 granadas, e para derrotá-lo atire na parte vermelha de suas patas e quando ele cair, corra e jogue a granada em sua boca, caso não tenha atire na parte vermelha de sua boca e em seguida de sua nuca.

Cap. 5.2: Experimental Facility

Siga pelo corredor à frente e avance até encontrar os soldados, proteja-se e atire neles, siga em frente até a porta em que você e seu parceiro precisam acionar os botões, então desça. Lá em baixo, continue o procedimento de avançar e eliminar os soldados até alcançar o outro elevador, então suba e prossiga pelo corredor repleto de lickers. Entre pela porta e siga para a direita, desça a escada e se proteja dos tiros, vá até o final do corredor e suba para a esteira, cuidado para as caixas não carregarem você, vá para o outro lado, elimine os atiradores e siga para a outra esteira com os botijões, então continue e vá para o andar de cima. Ative os mecanismos com seu parceiro, então desça e ative a outra esteira, siga na direção contraria e suba na plataforma. Continue em frente, entre pela porta e siga até o próximo chefe, esse é um pouco demorado de se derrotar, atire em suas bolinhas vermelhas e pegue o lança chamas pendurado, ponha fogo no monstro até esgotar a carga da arma, então coloque-a novamente no seu local e espere carregar para usar novamente. Caso tenha outras armas explosivas como Granade Launcher ou granadas, use-as contra o monstro também.

Cap. 5.3: Uroboros Research Facility
Siga pela porta ao lado, e em seguida vá pelo corredor da direita, atravesse a porta no final até o próximo corredor. Siga em frente com cuidado com os atiradores e os insetos que saem do teto, de a volta e vá até a porta no final, então entre e ligue o mecanismo da plataforma de fora, um personagem deve atravessar e o outro deve ficar para ativar a plataforma, para que o outro atravesse também. Vá até a cabine à frente tomando muito cuidado com os atiradores armados com Rocket Launchers. Entre pela porta de ferro e siga para a sala redonda, então acione o computador e espere que a plataforma pare de girar, enquanto isso elimine todos os inimigos que aparecem em volta. Em seguida vá pela rampa ao lado e siga para a área aberta, seu objetivo é que um personagem ative o elevador, para que o outro suba. De a volta e entre pelo teto da casa ao lado para ativar a ponte a frente, feito isso, siga em frente e prepare-se para a grande surpresa do jogo. Com Chris, atire sem parar em Wescker e desvie de seus golpes, deixe que Sheva lute com Jill, passada a luta e toda cena, você deve enfrentar Jill sozinha, NÃO ATIRE NELA, chegue perto, agarre-a e aperte o botão para para arrancar a jóia de seu peito, e não esqueça de desviar de seus golpes.

Cap. 6.1: Ship Deck
Desça a plataforma a frente, e suba pela escada, vá até a parte da frente do convés e siga para a direita do mastro, elimine os cães e mais inimigos e prossiga até o corredor de containers. Prossiga pela direita e vá até o portão e acione o botão para passar por ele, então continue ate que um personagem fique preso em uma gaiola, aquele que ficar do lado de fora, elimine os zumbis e pegue o cartão que um deles deixa a chão, em seguida atire na luz verde no alto do container, então prossiga e use o cartão na porta, depois vá até o alto do barco e leve a gaiola para abrir caminho. Siga por cima dela, e agora um personagem deve acionar cada uma das plataformas, atirando no botão verde, depois continue até alcançar a porta no final do convés. Desça as escadas e após o dialogo com Excella, saia e vá para a parte interna do navio, elimine os atiradores que surgem de todas as partes e siga pela escada que leva ao andar de baixo. Nos corredores, cuidado com mais atiradores, siga até a parte de cima, agora você deve derrotar o grandalhão com a enorme metralhadora, atire sem parar nele até eliminá-lo, então pegue o cartão que ele deixou, em seguida suba as escadas e no final da plataforma, pegue o outro cartão, então use-os para abrir a porta e prossiga. Cuidado com os atiradores de foguetes proteja-se e elimine-os com o rifle, e depois é só seguir em frente.

Cap. 6.2: Main Deck

Desça e siga para a direita até a pilha de corpos, depois de toda a cena, saia correndo e realize os comandos no tempo certo até voltar para dentro do barco. Siga pelos corredores com muito cuidado para não ser atingido pelos tentáculos, pegue o cartão de segurança com o zumbi de bastão, depois vá para a sala de controle, suba a escada e saia pela porta e vá em frente para encontrar Excela. Para derrotá-la, um personagem deve pegar com o cartão, a arma que aciona o raio disparado pelo satélite, posicione a mira sobre o ponto vermelho dos tentáculos e acione, então espere a arma carregar a repita o procedimento, quando a parte central do monstro aparecer, posicione a mira em cima e atire, repita o procedimento até eliminá-la.

Cap. 6.3: Bridge Deck

Volte para a sala de controle e em seguida saia pela porta do centro, do outro lado, siga para a esquerda, desça e vá até a plataforma e acione o mecanismo, então agora cada personagem deve acionar uma alavanca de cada lado do portão enorme a frente. Depois de acionado, você deve eliminar os insetos gigantes que surgem, então suba e elimine os 2 inimigos de metralhadoras gigantescas para pegar com cada um os cartões de acesso. Agora use os cartões na grande porta à frente e siga para enfrentar Wesker. Para derrotá-lo, você deve primeiro pegar a Rocket Launcher no suporte, em seguida pegar os mísseis que ficam dentro das caixas de madeira (lembrando que cada tiro só pode ser disparado de um em um), então um personagem deve recarregar a arma e o outro atirar em Wesker, quando ele segurar o míssel, atire para que exploda, então aproxime-se e aplique a seringa nele. Depois de toda animação, você deve enfrentar Wesker novamente, então siga em frente e depois que o caminho desmoronar, pule para o outro lado suba e atire no ponto vermelho nas costas dele. Depois você deve atirar em Wesker para que ele não atinja Sheva que está caindo, então corra e desça, então atire nele desviando de seus golpes, em seguida vá para o outro lado e empurre a pedra gigante, daí então continue atirando. Em sua ultima fase, fique na área central atirando no peito de Wesker, quando surgir o ponto vermelho, mire e atire sem parar, até que o vilão seja derrotado.

Detonado Two Worlds 2 xbox 360 e ps3

Jail Break
Uma vez que você pode controlar o seu personagem, pilhar os guardas

mortos, siga a garota orc. Depois que conheci o resto da sua nova camaradas orc, particularmente Rogdor, pilhar os três guardas mortos e

siga Dar Pha. (Por alguma razão, esta é a primeira e última vez no jogo que você será capaz de saquear a armadura dos caras mortos.)

Na biblioteca do castelo, você pode loot antigos cultos e Ordens, os ensinamentos de Tarayel, Caderno do Arquiteto, e uma poção de cura a partir do Small pódios e prateleiras. (Os livros são úteis para dicas e

sugestões, mas mais importante, pode ser vendida por cerca de 100 auras

cada.) Assim que estiver pronto roubar as coisas, ir até o segundo andar da biblioteca e ativar a chave para abrir a passagem secreta.

Use a habilidade Sneak a atravessar a ponte sobre a sala do trono. Depois de falar para Dar Pha, pegue Arquitetos do Antaloor (que é

realmente créditos do jogo) e os atributos da armadura fora da leitura está, então desça as escadas.

Depois da cutscene, siga Dar Pha no porão. Você pode parar de roubar os

dois guardas mortos ao longo do caminho, por uma aura poucos e um par de armas aleatórias, mas há um Guardian sobre os calcanhares e você não

tem armas ainda. Sua melhor opção é sprint após Dar Pha.Ela lhe dá Lockpicks dez. Use-os para abrir o portão. Nade através do corredor inundado pegar até Dar Pha. Depois de vê-la, vire-se e nadar

até o desembarque directo oposto para encontrar um baú contendo 10 auras.

No laboratório de alquimia, pilhar as prateleiras para mais dois livros (Agenda Alquimista, sobre as propriedades das plantas), um pequeno

Healing Potion e um Healing Potion Médio antes de falar mais uma vez para Dar Pha. Pegue o caudilho da mesa, e usá-lo para derrotar o

Guardião, que suas forças de maneira no quarto. Neste momento no jogo, tudo o que você realmente pode fazer é spam do seu ataque básico, mas deve ser mais do que suficiente.

Depois de fazê-lo através do portal, você recebe uma conquista, The Great Escape.
The Rescue
A ilha está rastejando com grommets, cuja principal característica é que eles são realmente bons alvos para as novas habilidades que você

está prestes a adquirir. Elegante Use Dar Pha's Dagger para assassinar o grommets ao longo do caminho, e não se esqueça de roubar eles,

enquanto os seus bens são aleatórios, você pode obter alguns itens surpreendentemente útil fora de seus corpos.

Vá até o teletransporte para encontrar Rogdor e companhia. As próximas brigas são uma cartilha sobre o sistema de combate corpo a corpo em dois mundos II. Rogdor lhe dá uma poção de cura Pequenas antes de

começar. Siga seu conselho e você deve derrotar os próximos três grommets sem dificuldades significativas.

A seguir, disparar os arqueiros Grom conforme as instruções, então chefe de volta ao acampamento. Fale com Rogdor, siga Dar Pha a torre do Profeta.

O Profeta

Isto leva a um tutorial sobre como lidar com um funcionário, que envolve a incineração um monte de esqueletos. Os Necris em Alsorna são

muito mais fracas do que as que correr para mais tarde no jogo, então você deve ser capaz de esmagá-los com facilidade.

Para sair do calabouço, a cabeça para trás a maneira você veio e pendure uma direita através das portas abertas. Pegue a água Mastery

Skillbook do chão e utilizá-lo, então pegue o cartão de Gelo Efeito. Abra o livro e de permuta de gelo para Fire in the Fire Bolt receita

mágica para criar Ice Bolt, que é o único ataque que você tem que vai fazer um dente no demônio, que só apareceu. Preciosidades seu cadáver

para o coração de demônio, então teleport de volta à superfície para conhecer o Profeta.
Um lugar para ficar

Uma vez que você recebeu sua vaga imagens perturbadoras da desgraça iminente, vai subir de nível e ser capaz de pegar um monte de novos equipamentos da mesa próxima.

Equipar a sua nova armadura, então fale para Dar Pha para obter uma

tocha. Siga-a para baixo para chegar ao seu novo alojamento. Tome duas pequenas poções de cura fora da mesa, em seguida, abra o baú para

encontrar um monte de itens úteis: 100 auras, o cartão de Ar-Efeito,

uma tocha, quatro pedaços de aço, tecido, couro, cinco pedaços de carne, e os Air skillbook Mastery. Guarde todas as armas e armaduras acaso você foi pegando ao longo do caminho, então cabeça para fora para Dar Pha.

Sokaris

Depois de falar com ela, desça as escadas da câmara central para

encontrar Sokaris, que quer cinco peças de aço. Você apenas encontrou quatro no peito de armazenamento, e você deve ter mais do que suficiente espadas aleatórios que você ainda não pode usar. Eliminá-las

às suas partes elementares utilizando a opção recém-disponível em seu inventário. Depois de trazer Sokaris o aço, ele vai lhe dizer mais sobre como pedras fusível e reforçar os itens.

Teleporter Broken

Quebrar ou vender seus itens em excesso, então cabeça para cima e para fora para receber uma pedra de teleporte. Fale com o Profeta por uma

parcela pouco mais, em seguida, usar a pedra de teleporte para apanhar com Ghortharius. Sua câmaras estão do outro lado da sua, então depois

que ele teve seu dizer, voltar lá para cima e ir em busca de estabilização da pedra.Ele pode ser encontrado no cadáver de um dos dois grommets espreita

norte do parque de campismo de idade dos orcs, conforme indicado no rótulo em seu mapa. Tirá-los e pegue o Coração do Teleport fora de um

de seus corpos, então teleport para trás para dar a Ghortharius. Tente sair da sala, eo Profeta irá aparecer para lhe dar sua próxima missão.

Concluir qualquer negócio que você tem no restante Alsorna, então fale

com Ghortharius usar o teletransporte reparado. Você receberá o Into the Fire realização.
Você começa side quests jogado em você muito liberal a partir do

momento que você pôs os pés na savana, mas muitos deles são muito difíceis para você agora. Você provavelmente vai querer prosseguir a

quest principal por pelo menos um pouco, como a vida selvagem ao redor Bayan é capaz de comer o seu rosto com muita facilidade.

A partir de agora, você tem um Teleport Stone em seu inventário. Você

deve estar no exterior para usá-lo, mas ele pode se teletransportar instantaneamente e gratuitamente para qualquer destino teleport você já descobriu.

Desert Gate

Você pode subornar Sambu Dagwa e com uma parte da carne que você tem dos orcs, mas os resultados são os mesmos se você faz ou não: você

poderá obter algumas informações sobre seu próximo passo.Hatmandor está fechado por ordem imperial, então você tem que descobrir uma maneira de contornar ou após o portão trancado e os seus guardas.

Uma vez que você conversou com os guardas na porta, você tem várias opções disponíveis para você.

Sua primeira parada deve ser a casa Alima, como Dagwa mencionados. Ela tem uma missão simples que envolve indo para o leste da cidade para

filmar algumas avestruzes (o "Veterinário Prática" quest lado, detalhado nesta seção) e, em troca, ela o recompensa com o skillbook

Alquimia e um cavalo. Ter acesso a Alquimia é muito crucial para o resto do jogo, então não há nenhuma boa razão para não ir fazer isso primeiro.

Para seguir em frente com a missão principal, você precisa descobrir uma maneira através ou em torno do portão principal da Hatmonton. Smart

Mat e Tobias o tronco irá oferecer-lhe dois caminhos após a porta, em troca de dinheiro. Mateus quer 500 auras e Tobias quer 300. Ambos são

vigaristas, embora Mateus deixa-lo em uma casa de outra forma inacessível e pagando Tobias agora pode fornecer uma quest lado lucrativo mais tarde no jogo.

Inkwell escrevente

Você também pode falar com Lewsam o Coveiro no oeste do cemitério da cidade para obter uma quest ("Lost Head", veja abaixo) e uma senha para

Thorne o Escriba. Thorne está sentado em um banco em Bayan, e precisa de seu tinteiro antes que ele possa forjar documentação para você.

Isso está no tinteiro queimados-para fora ruína de sua casa sobre a

Savannah, que é uma boa distância a leste de Bayan. A estrada, eventualmente, vai direto lá, mas ao longo do caminho, você pode

confortavelmente esperar para lutar javalis, rinocerontes, um Varn ou dois, e chitas. Há um destino de teletransporte ao longo do caminho que

ajuda um pouco. Assim que chegar lá, você pode recuar para Bayan se necessário, para reabastecer de poções.

Quando chegar velha casa Thorne, tirar os babuínos e os rinocerontes, que vagueiam em torno das terras, em seguida, entrar no edifício único sobrevivente e abra os dois baús. Você receberá o Ranger skillbook

Precisão e tinteiro, o escrivão da.

Quando você retornar ao Bayan com o tinteiro na mão, a esposa do ex-Thorne Flora lhe oferece uma contra-proposta: que ela vai mostrar a passagem do passador velho Thorne se você disser que você não conseguiu

encontrar o tinteiro depois de tudo. Dando Thorne o tinteiro é a opção um pouco mais lucrativas, como você obtém mais XP para o fazer. Ele

está sentado dentro de um prédio na zona sul da cidade, e agora é feliz para forjar alguns papéis para você.

Uma última opção para contornar o portão para Hatmandor está disponível se você deu Dagma alguma carne à entrada da cidade. Fale com ela depois

que você falou com os guardas do portão e ela vai te mostrar os contrabandistas 'passagem, hey, ele realmente existe, de forma

gratuita. Essa passagem é fortemente vigiado pelo Varns, no entanto, incluindo um xamã, por isso é uma armadilha menos que você esteja, pelo menos no nível 6.

No entanto, você fazê-lo, uma vez que você atravessa o portão, que é uma longa caminhada para Hatmandor, e você tem um Varns poucos

assassinatos ao longo do caminho. A estrada principal foi superado, e você vai passar a maior parte de seu tempo assassinar Varns.

Felizmente, desde que seus corações são tão úteis para a cura, isso não é exatamente uma dificuldade enorme.
Murder Investigation
Depois de finalmente chegar Hatmandor, verifica-se a cidade fechou, devido a diversos assassinatos recentes. Siga a sudoeste de sua cidade

irmã, Cheznaddar, para encontrar o comandante Valarin. Ele, por sua vez, quer que você encontre Jarrad, que supostamente, no lado leste da cidade, mas é realmente na extremidade sul da rua principal.

Jarrad precisa de remédio para sua mãe, que está doente deitado no

primeiro andar de sua casa. O medicamento em questão está em um armazém na zona leste de Cheznaddar, e é mais facilmente acessíveis através de

um alçapão no seu telhado. Não deixe que nenhum guarda te ver se esgueirando até lá, como ele vai complicar. Escolha o bloqueio sobre o

alçapão para entrar. Se você estiver fora de lockpicks, lembre-se você pode comprar mais dos cidadãos em Bayan.

O remédio, uma garrafa de orvalho, está dentro de um baú trancado.

Depois, saquear o local para todas as poções que você pode carregar e voltar ao apartamento de Jarrad. Depois de ter falado com ele, volte para Valarin, que voltou aos portões do Hatmandor.

Você já conseguiu ganhar uma entrada para Hatmandor, só para ir

interrogar um homem chamado de Basileia na estalagem local. Vai lá para cima através da escadaria em frente à porta da frente da pousada, e

depois ir ao escritório da Basiléia. Ele vai contratá-lo para um trabalho de guarda-costas, e mandá-lo para Old Yerske no primeiro andar.

O Escort

Siga Velha Yerske para os esgotos através da entrada nas proximidades, e esconder-se atrás dos barris com as instruções até que uma seqüência de diálogo começa. Apesar das suas pretensões, o Old Yerske pode

realmente cuidar de si mesmo, mas ele aparentemente armado com uma piscina de macarrão. Retire o contratante, antes que ele fura Yerske à

morte, em seguida, vire-se e matar o bandido. Preciosidades ambos os cadáveres para encontrar a pedra preciosa, que é o que Basel enviou Yerske aqui.

Dê a pedra preciosa para Basel para 2000 auras eo início Draw skillbook.

O pacote

Basileia tem uma quest siga-up para você, desde o seu último trabalho se tornou tão messily. Fale com Reesa, a garçonete com pouca roupa no

segundo andar da pousada, para descobrir onde cache de Basileia é, assim como a senha para passar pela guarda ("Você não quer saber").


A entrega

Você realmente passou o vale em questão a maneira de Hatmandor, e se você já não acabar com o partido da guerra Varn acampados nas

proximidades, você provavelmente vai ter que fazer isso agora. Dirija o

sul de seu acampamento para encontrar guarda de Basileia, em seguida, dar-lhe a senha e descem para o armazém. Sirva-se de tudo aquilo que

parece brilhante, como o skillbook Arrow Distração, em seguida, tomar o pacote fora do desbloqueado caixa no canto.

Quando você sair do depósito, Reesa vai chegar para mudar o plano. Teleporte de volta para Hatmandor e norte movimento, a parede leste do

templo. Felizmente, o sacerdote que você está procurando veio de fora para conhecê-lo. Dê a ele o pacote, em seguida, volta para Basel na estalagem.

Você ganhou o direito de obter algumas perguntas respondidas. Basileia

irá recompensá-lo com o skillbook Feitiço-Artesão e 2000 auras. Você também pode ir Valarin dizer o que você aprendeu sobre os assassinatos. Ele vai pagar-lhe 960 auras para a Intel.
The Elimination Job
Basileia tem um último pedido para você. A fim de obter as suas

informações sobre a Torre de Caninos, Basel precisa de você para tomar Jarrad fora. Reesa aparecerá fora de casa Jarrad para tentar falar com

você de matá-lo, mas cabe a você mesmo que você não matá-lo.Se você atacá-lo, Jarrad não vai mesmo colocar uma luta. No entanto,

você vai ser emboscado mais tarde no jogo por seu irmão mais velho irritado ("A Vingança Mirrd", em Side Quests). Por outro lado, se você

optar por dizer Jarrad para sair da cidade, você recebe mais pontos de experiência agora.De qualquer forma, resolver o problema de Jarrad e volta para Basel.

Ele vai pagar-lhe 2500 auras e dar-lhe o Poison Arrow skillbook, bem como abrir a opção de lutar na Arena Hatmandor.

Assassinato de Investigação

O vão entre Basel mencionado, Língua, está de pé direito fora da

estalagem, quando você sair. Ele vai levar você para uma casa isolada em um beco, onde, como um pouco de um exame de admissão, dois dos bandidos Mirage vamos tentar vencê-lo em pudim. Ambos são atacantes

melee e vai bater-lhe em um quarto muito pequeno com nenhum método de fuga, por isso, se você não tiver pelo menos mantida ligeiramente até à

data de suas habilidades de combate próximo, isso vai ser difícil.No caso de você sobreviver, Língua oferece-lhe a oportunidade de

trabalhar para Mirage. Neste ponto, você pode levá-lo em cima dele, se quiser, mas você não precisa Mirage mais agora que você sabe onde é o

capitão. Continuando a trabalhar para ele é uma missão paralela ("Escamas de Dragão"), e é tratado nessa seção.

Você também vai receber automaticamente as chaves dos portões depois de você ter falado com a língua, que abre o portão outra bloqueado no

Distrito Sul. A estrada divide passado pelo portão, vá para lutar Varns e hienas, e ir direto para uma viagem relativamente tranqüila ... a

menos que você matou Jarrod ("A Vingança Mirrd", em Side Quests).

Capitão

Você vai finalmente conhecer o capitão da aldeia de Zah'Dan. Informe seus guarda-costas para o fogo que você está lá para vê-lo, então vá em sua tenda. Como todo mundo, ele tem trabalho para você fazer antes que ele vai te ajudar.

Especificamente, ele quer que você vá para Cave Gorlag, que é apenas a

noroeste do Portão Sul, e descobrir o que aconteceu com alguns de seus homens.

Maldição do Gorlag

Dentro da caverna, você vai descobrir que é surpreendentemente tranquila. Creep até a velha porta e vá até a sacada para encontrar a

chave que abre. Dentro de um baú trancado nas proximidades, poderá

encontrar um jornal sem rótulo, que fornece insights sobre o que poderia realmente ter acontecido aqui.

Mais abaixo na caverna, você encontrará Gorlag si mesmo. Ele é um adversário poderoso morto-vivo e está rodeado por formigas gigantes. É muito difícil vencê-lo a menos que você passou muito tempo de moagem em

missões secundárias, em particular com as formigas quantos estão na sala.

Se você matá-lo, você pode ter a chave para o quarto dos fundos fora do seu corpo e Harlaf livre, então use a porta para matar qualquer formigas restante. Leve-o de volta para o Capitão para a sua recompensa.

A alternativa mais segura é a de aceitar a ajuda Gorlag. Pergunte

Gorlag se está tudo certo, e continuam a escolher o mais compassivo de suas respostas disponíveis. Ele vai finalmente dizer-lhe que o que

aconteceu com ele é ligado a uma pedra mágica, o que foi roubado dele por um ladrão chamado Scythe. Ela sai nos esgotos abaixo Cheznaddar.
Old Wounds
A entrada para os esgotos é bastante fácil de encontrar, mas existem algumas múmias espreitando pelo seu ponto de entrada. Individualmente,

eles não são grande coisa. ataques baseados em Fire derrubá-los rapidamente, e um-contra-um, normalmente você pode talhar para baixo.

Múmias são também extremamente estúpido e não sei bem como navegar bordas curtas, então se você conseguir um truque para deixar cair em

uma vala de drenagem ou algo assim, você pode atirar nele até a morte com total impunidade.

Encontrar Scythe é um pouco menos simples do que parece, uma vez que o

mapa do jogo é um pouco confuso. Desde o ponto de entrada, vá para o sul através da porta fechada, em seguida, descer até onde o Bouncer

está pendurado para fora. Agarre skillbook o Thievery de perto, em seguida, passar por um dos dutos de drenagem nas proximidades para

encontrar Scythe. Você pode lutar contra ela, se quiser, mas é fácil simplesmente falar dela em dar-lhe a pedra sem lutar. Você terá de

Mortalidade Gorlag. Você também pode pegar um novo livro, o livro de aforismos, a partir da passagem de um beco sem saída por trás Scythe.

Outra alternativa, se você deixar Tobias burla-lo de volta em Bayan, é lutar Scythe. Se ela está morta, que cumpre uma das condições para o

"Santuário Desecrated" side-quest, discutido mais adiante no guia.No entanto, você jogá-lo, tomar Mortalidade Gorlag de volta ao Gorlag.

Ele termina de forma pacífica e dar-lhe a chave. Isso abre a porta trancada do outro lado de sua caverna, onde você encontrará Harlaf, a

única sobrevivente das forças do Capitão. Levá-lo para fora da caverna, então segui-lo de volta ao acampamento.

Mestre Magos Sociedade 'Guild

Sua próxima parada deve ser o Mages 'sede Guild. É inteiramente possível que você tropeçou mais cedo por conta própria, já que é a direita ao longo da estrada entre Bayan e Hatmandor. Indo lá agora, é

consideravelmente menor abandonado, eo primeiro Soulpatcher disponíveis

no jogo está de pé no saguão. Ele vai permitir que você "res" para 500 auras.Suba as escadas para falar com Dattan. Ele quer que você para lhe

trazer um dragão Fang, que é supostamente disponível no cânion próxima chamada de Belly of the Beast.

O Ventre da Besta

O Scorpions alcatrão que estão a patrulhar a entrada do Ventre da Besta são os inimigos mais difíceis que você lutou até agora, e não é uma má idéia para adiar esta missão até que você esteja level 18 ou superior.

Eles são muito resistentes à perfuração do dano e tem uma quantidade considerável de saúde.

Em comparação, os varejistas que estão por todo o resto do vale são quase peluches. Eles podem causar muito dano em um período muito curto

de tempo e movem-se em grupos de dois ou três, mas eles são fáceis de isolar e derrubar se você jogar de forma inteligente. Use armadilhas,

Ice Arrow, poções de buff, e qualquer outra coisa que você tem à mão para tirá-los um de cada vez. Seu objetivo é a esgueirar-se para o

esqueleto do dragão no fundo do vale e tomar o fang do dragon, há também um cadáver facilmente perdida perto que você pode loot valioso

para o skillbook grito de guerra. Depois disso, você pode simplesmente teleportar para fora.

O Exército de Cristal

Traga o Dragon Fang para Dattan, então segui-lo um pouco. Após a cena, ele vai oferecer-lhe a escolha entre um machado, Lightning Blast, um

arco, Lightning Bolt, ou ensinar-lhe um feitiço com a confusão Phoenix,

e Eye for an Eye cartões. Escolha um de acordo com sua atual configuração.

Quando sair da caverna, você estará em uma nova seção do mapa, ao lado de um teletransportador. Agora é um bom momento para voltar atrás,

embrulhar qualquer quests que você acha que pode segurar, limpar o estoque e estoque de lockpicks. Você provavelmente vai querer ser igual

ou acima do nível 20 antes de iniciar a viagem para a Torre de Caninos e você definitivamente queremos ter a abundância da Grande Healing

Potions e um bom cacete. Pode até ser respeccing pena em um caráter mais corpo a corpo com foco construir.
The Way to the Tower
Uma vez que você tem que cobria, o retorno à caverna de cristal teleporter Golems. A clareira próxima está cheio de varejistas, que são

tão cruéis como as do Ventre da Besta, e você é provavelmente melhor fora correndo em linha reta por eles para o vale ao sul do que você está realmente lutando contra eles. A área além do que é patrulhada por

Varns, hienas e leopardos, os quais devem ser pequenos aborrecimentos até agora.

Há um campo de guerra em grande Varn estacionado bem em cima das ruínas

você está procurando, que é só uma ameaça em que há talvez uma dezena de Varn em um só lugar. Tirá-los, pilhar os corpos, ative o

teletransporte local, e usar o teletransporte entre as ruínas para chegar às cavernas abaixo.

Não há nenhuma rima ou razão real para os habitantes desta masmorra. Existem múmias perto do seu ponto de entrada, um casal de varejistas

espalhadas aqui e ali, um monte de Varn Xamãs viajam em matilhas, eo

escorpião estranho para tempero. Seu ponto de saída é claramente marcado em seu mapa, de modo furtivo, matar, atirar e, geralmente,

enganar o seu caminho através dos monstros.Quando você se aproxima da saída da caverna, você encontrará a sua

sentinela primeira pedra. Eles shrug fora flechas e espadas, porém Firebolts ou um machado bom ou mace vai tirá-los com relativa facilidade. Sua recompensa para bater as duas primeiras sentinelas é o

skillbook Trapper, que está deitado na planície vista sobre uma mesa.A saída para esse nível do calabouço é um grande buraco no chão, que

leva até uma grande sala de areia patrulhada por múmias e os soldados

de pedra. Você pode pegá-los com a magia ou as setas do nível superior, em seguida, desça para chegar ao segundo nível da masmorra.O segundo nível é principalmente uma série de corredores estreitos,

patrulhada por múmias mais e sentinelas de pedra, e uma infeliz desmoronamento irá forçar você a tomar o caminho mais longo possível

através do nível. Com o tempo você está na reta final, há um grande

número de soldados de pedra, em pares guardando os corredores, mas se houver espaço suficiente, você pode sneak passado reto-los. Há geralmente não é.

Depois de encontrar a saída, você será imediatamente atribuído o próximo passo na missão principal: chegar à Torre de Caninos. A pequena

área externa é coberta de piche Scorpions, mas é uma corrida em linha reta da saída da caverna às portas da torre. Certifique-se de salvar

seu jogo antes de você ir para dentro, uma vez que você passar pelo primeiro andar, não há caminho de volta até que você limpou a área.


A Torre de Caninos

O interior da Torre de Caninos está rastejando com Necris, mas se você fosse resistente o suficiente para lutar contra o seu caminho até aqui,

você é duro o suficiente para tirá-los. Destruí-los como eles vêm e faça sua maneira acima da torre usando os teleportes inferno vermelho

em cada nível. É uma boa idéia para acabar com os Necris inteiramente

sempre é viável, pois muitos deles estão transportando uma quantidade surpreendentemente grande de dinheiro.

No andar de cima, abra as portas levadiças diretamente através do teletransporte para encontrar quatro e três livros que você já viu, e

um novo, Wimps de guerreiros e Gandohar Journal. Quando você tenta

levá-la, um novo inimigo, o Reaper, aparece atrás de você, e assim desliga o teleporter.

O Reaper é um tijolo. Você pode evitá-lo todos os dias enquanto você

não se apoiada em um canto, mas ele tem uma quantidade imensa de saúde, ele pode facilmente matá-lo em dois ou três hits, e da sala é tão

pequena que não pode realmente kite-lo por perto. A maioria de seus ataques podem ser bloqueadas, mas a Reaper ocasionalmente dá um soco

axehandle vicioso que vai batê-lo plano se ele se conecta, mesmo se você está bloqueando no momento.

A menos que você esteja em torno do nível 24, você realmente não tenho uma chance de bater o Reaper. A maneira mais fácil de tirá-lo é ficar claro em seus pés e fora do sprint do caminho, quando ele toma um

balanço, e depois esperar por ele para cruzar os braços. É assim que ele bloqueia, e fá-lo vulnerável na parte de trás. Dash em torno dele e

acertá-lo antes que ele se recupere, evite seus ataques até que ele faz isso de novo.

Quando ele finalmente cai, saquear seu cadáver para um Ring of Life (Endurance 10%, com dois Resiliência cristal) e um anel de Will (Força

de Vontade 10%, com um Focus Elemental 2 cristal). Retornar para Cassara com jornal Gandohar.
Gandohar's Trails
Vá encontrar Cassara em seu quarto no Alsorna. Ela é decodificada

revista Gandohar, e sugere-lhe a cabeça para Nova Ashos para mais informações. O que ela não lhe dizer é que em Nova Ashos Eollas Ilha

está agora disponível como um destino de teletransporte, então você pode ir direto para lá.

Nova Ashos é uma cidade universitária com um movimentado mercado. Você pode encontrar uma grande quantidade de atualizações aqui, bem como um outro cidadão para lhe vender lockpicks.

Um Lugar na Floresta

Depois de cerca de terra em cima de Davi na chegada, ele bate-te um favor: vá pegar um pacote para ele.

O "matreiro estranho" situando-se em sua suposta localização é um chantagista, que pretende criar 500 auras em troca do pacote. Você pode

matá-lo, embora ele é um osso duro de roer que ele está usando vestido é, aparentemente, Kevlar ou pagá-lo. Caso você pagá-lo, ele vai

continuar aparecendo como você ir correndo ao redor de Nova Ashos, à procura de mais dinheiro de cada vez.David ainda está escondido na plataforma de teletransporte. Vai dar-lhe

o pacote e ele vai te deixar com duas ligações possíveis: Sarius ou Angie. Você só pode falar com um dos dois, mas ambos vão enviar-lhe na direcção certa.

Stag Night

Sarius precisa de você para ir para os aposentos das mulheres para ele

e contratar Lisa, um outro estudante, para dançar em uma festa que ele está planejando.

Ela está dentro de um dos dois quartos do dormitório desbloqueado em aposentos das mulheres, e felizmente aceita dançar para Sarius para 200 auras de uma hora. Se você dizer que você está contratando-a para algo

mais picantes do que isso, ela vai rejeitá-lo e você vai falhar a missão. Isso força você a ir para Angie vez.

Retornar para Sarius com a boa notícia, e ele vai apontá-lo para o Dr. Annaya.
Angie's Essay
Angie está no segundo andar do Salão Principal. Se você concorda em ajudá-la a seu papel de termo de volta, ela vai apontar na direção certa.

Vá encontrar o quarto de Lisa, que é um dos únicos desbloqueado quartos do dormitório das mulheres. Escolha o fechamento da gaveta ao lado da

cama para encontrar Ensaio de Angie. Quando Lisa entra, você pode dar-lhe o ensaio de volta, ou manter a ensaio e vão entregá-la a Angie. De qualquer maneira, um dos dois vai lhe dar a informação que você precisa.

Dr. Annaya

Annaya escritórios são no primeiro andar do Salão Principal. Converse com ela, e ela vai pedir para você delicadamente convencer um outro

membro do corpo docente, Professor Rhodeus, para se aposentar.Se você já não correr para a Stranger ao falar com Lisa, você correr para ele agora.

Professor Rhodeus

Rhodeus escritório é no outro lado do Great Hall, e foi fechado até agora. Vá lá dentro, roubar todas as suas poções, e fale com ele.

Doutor ou senhora?

A trama se complica neste momento. Você pode intimidar Rhodeus em sair da cidade, em troca de um suborno de Annaya, ou acreditar na história Rhodeus e volte para falar com Annaya. Se você decidir ouvi-la, vá para

a "mais monstruosas Mind", se você optar pela chantagem, você pode passar directamente para o "Dr. Lavarius" quest.Mente mais monstruosas

Essa busca se abre, se você decidir ouvir a Annaya, ao contrário de chantagem dela. Angie está fora do dormitório das mulheres, e fiel ao

que Annaya disse, ela é muito frágil. Você pode pegar leve com ela, uma vez que você ouviu sua história sobre a Rosa Negra, ou chamar de blefe.Neste último caso, você acaba queimando todas as suas pontes, embora

Rhodeus lhe dará uma quantia irrisória de auras se você ficou do lado dele. Quando você retornar ao Annaya, você vai descobrir que matou

Angie, Annaya aposentado, e sua única opção para continuar o enredo é ir encontrar e subornar David.Se você lado com Angie e Annaya, vá para a sala de Angie, escolher o

bloqueio em sua gaveta e ler o Victoris Chronica. É um abrir de olhos, e devem ser todas as justificações que você precisa para ir e pummel

Rhodeus até doces sai. Retornar para Annaya, em seguida, ir fisicamente

Rhodeus ataque até que ele decide se aposentar. Annaya te recompensará com 780 aura e apontá-lo para o Dr. Lavarius.
Blood For A Stone
Lavarius escritório está em um dos prédios do lado do campus. Visite-o para encontrar nossas últimas complicação.

Bebida Poção Lavarius, então fale com ele novamente. Sua próxima tarefa

é levar sua runestone para um local isolado, fora da cidade.No caminho, você encontrará o Stranger. Você pode dar-lhe o runestone, deixando na poeira Lavarius mas permite-lhe saltar para uma fase

posterior da série de busca, ou recusar e realizar rituais de Lavarius.Usando a pedra no local designado o reduz a uma fração de sua saúde normal, e estimula uma briga com três potenciais Vagabonds nas

proximidades. Você pode falar sua maneira fora da luta razoavelmente facilmente, embora ("Você está exagerando."). Feito isso, volte para Lavarius para uma Ultimate Healing Potion e seu próximo destino: o leão.

Boca para o Leão do

O Leão está na zona oeste da cidade. Head over desse jeito, e quer

golpear o snot fora da diplomacia bouncer ou tentativa. De qualquer maneira, você vai acabar tendo uma conversa com Lawrence Lexington, o chefe do crime de Nova Astos.

Em troca da participação em seu cassino exclusivo, onde você vai encontrar o seu próximo contato, ele quer que você a visitar o seu

concorrente Sammy Mangano e ter um intercâmbio franco e aberto de idéias.
Sammy the Bull
Ir para o Verão Mangano Home no lado norte da cidade e se esconde atrás da pilha de caixas no seu pequeno pátio. Quando se aproxima Mangano

guarda, Death Strike ele e pegue a chave fora de seu cadáver.Entre na casa, depois da partida, os dois guardas, como todos os

oponentes humanos, você pode terminar a luta em segundos com um sopro de sorte Humilde. Siga as Especialista pela passagem do porão. Não há nenhuma boa razão para não simplesmente correr para ele, como os

bandidos são resistentes o bastante para que alguns deles de uma vez pode revelar-se problemático.Um membro de carteirinha

Retornar para Lexington. Ele lhe dará um cartão de membro e 500 auras para um trabalho bem feito. "Ler" o Cartão de Sócio do seu inventário para passar o Maitre D e no casino.

Professor Kaineth está sentado em uma das mesas de dados. Fale com ele para conseguir que se refere o Eric, o líder dos catadores.



Você já esgotou potencial Nova Ashos para o momento. Agora é hora de partir para o deserto, mas você vai querer passar um pouco de tempo

limpando side quests e atualização dos seus equipamentos primeiro. A fauna local é um passo acima do que você está acostumado.Uma vez que você consegue sobreviver a curta viagem para o acampamento

de catadores, Olmar dar a senha que você aprendeu com Kaineth ("A maldição de vista é que é ver para crer") para ganhar a entrada. Fale com Eric para obter a sua próxima missão: obter um óculo de Mestre

Damai, um alquimista que vive em algum lugar do Andorinhas. (Você está carregando um par de Oculuses diferentes já, é claro, mas Eric quer um especial. Quem sabe.)

Damai é bem ao sul do Camp Scavenger, nas catacumbas em que costumava ser o departamento de astronomia da universidade. Ele não está disposto

a ouvir a razão, e convoca um Necris Ice como backup do momento em que a luta começa. Leve-o para fora, e escolher o bloqueio no peito na sala ao lado para encontrar uma Oculus para Eric.

Teleport para o acampamento Tesouro e falar com Eric para uma conquista. Agora, volte para New Ashos e falar com Kaineth no casino.
Shadows From The Past
Encontrar Kaineth na entrada das Andorinhas. Uma vez que você assistiu à criação dos mesmos, Kaineth teletransporta para fora, forçando-o a correr para alcançá-los.

É bem uma longa viagem para chegar Kenneth, e é provável que você topar com um monte de tipos variados de dificuldade. O mutante Vidon

assombrar a estrada em grupos de quatro, geralmente três espadachins apoiada por um mago, e literalmente aparecem do nada. Eles podem te

botar pra baixo em segundos se o cercam. Fuja assim que aparecer e pegá-los como eles te perseguem, assim como você fez com o Varn. Você pode colher o Vidons 'cadáveres para o fígado estragado e medula

espinhal, que fazem grande choque e poções de resistência espectral.Outros monstros que atente para incluir o Colossus Imortais. É uma grande multidão melee focado como o Reaper, mas ainda bem longe de ser

tão difícil de tirar. Você vai querer usar uma maça para ele, porém, como nenhuma outra coisa realmente funciona. Ele sempre deixa um coração do Heartless, que é um ingrediente útil para ampliar os efeitos de poções.

Só para mudar as coisas, como você finalmente começar a fazer perto da

antiga universidade, você vai correr em Stingers, que são vulneráveis a espadas e flechas, mas livrar-se de trauma contuso, taedium, jogando de ponta-bocas com pernas que vêm em dois tamanhos e Mortifiers, que são assustadores, mas geralmente inofensivas.

Derrotar um Tailer mutado no coração das Andorinhas, em seguida,

apanhar com Kaineth. Depois de um flashback particularmente perturbador novo, ele lhe dá a chave do mecanismo.fundamentos da universidade de terceira idade, também conhecido como

Desecrated Ashos, estão fervendo com Vidons escondidos e uma gárgula.

Você pode saquear as ruínas de um par de poções, mas nada mais emocionante do que isso. Escolha o fechamento na porta debaixo do edifício principal para entrar na adega.

Na cave perto do poço, Kenneth chave abre a porta trancada na parede

oeste. Use a roda de água atrás dele para escoar a escada central, permitindo-lhe para descer. Derrote dois Necris, incluindo um poderoso Grand Necris, nas catacumbas para além da porta inferior, então a cabeça para os arquivos.Uma vez que você descobriu o que era Gandohar até aqui em baixo, cabeça

para fora das ruínas para encontrar Kaineth. Há um teleport no porão guardada por um Werebeast, que o leva direto para trás para fora Desecrated Ashos. Backtrack ao Coração das Andorinhas para outro flashback.

A Caminho de Pântanos

Relatório ao Profeta na Ilha Alsorna. Antes que você possa falar com

ela, porém, você tem que derrotar Sandohar.Enquanto ele é capaz de levá-lo para fora em uma seqüência de ataque

sorte, ele está longe de ser tão difícil de vencer como o Reaper, e você pode facilmente voltar atrás para a ponte, se você precisa de um segundo para se curar. Enquanto ele faz sucesso como um caminhão,

Sandohar é essencialmente um oponente humano e pode ser tratada como tal.Loot dele após o jogo por quatro atributos Cristais 10, um para cada

atributo principal; uma maça vicioso de duas mãos chamada Wrath Soralthon, que vem de fábrica com um modificador de resistência passiva

15% e Soralthon's Keep, uma das melhores, se não o melhor escudo do jogo.Cabeça nas câmaras e falar com Dar Pha.
Into the Swamp
Agora você pode usar o teletransporte em câmaras Gortharius para chegar a um continente completamente novo. Quando você estiver lá, porém, você

não estará deixando em breve, assim que você deve aproveitar esta oportunidade para esvaziar o seu inventário, estoque de poções e lockpicks, e agasalhar qualquer side quests que você está interessado polegadas Uma vez de sair para o pântano, você vai ficar fora por um tempo.

Primeiros Encontros

Pesquisar na aldeia perto de seu ponto de aterrissagem. Você vai

descobrir rapidamente que os pântanos são infestados de zumbis, que tem um monte de saúde, não deixe cair qualquer coisa de valor real, e

persegui-lo por um longo tempo antes de desistir. No caso em que fica chato, você pode olhar para a frente a luta contra um monte de aranhas gigantes e Vespines.

Enquanto você está nos pântanos, a sua pedra teletransporte não funciona. Há uma rede local de teletransporte, mas é um monte de portas Ida espalhadas quase ao acaso nas proximidades vários locais importantes.

Você quer falar com Aidan no extremo sul da cidade, que é a única alma viva em qualquer lugar na aldeia de qualquer jeito.

O Padre e a Amulet

Depois de conversar com Aidan, vá para o leste para encontrar o templo.

O sacerdote fora necessidades amuleto Aidan, mas Aidan não está disposta a desistir dele. Ele recomenda que você vá falar com Culainn o ferreiro, que está no resto da cidade.

Local de Cabeça para Culainn e salvá-lo dos zumbis que aparece. Depois de salvá-lo, você pode voltar para Aidan e falar com ele sobre seu amuleto com um pouco de honestidade, mas você vai perder algumas quests. Se você fizer isso, pule direto para "Witch Hunt", abaixo.

Puddle Corvo

Para encontrar a flecha que atrai raios, você precisa de cabeça para Puddle Crow. É bem longe das estradas estabelecida e você vai correr em

mais de um morto-vivo ao longo do caminho, mas você pode acelerar sua viagem fazendo uma Poções poucos waterwalking. O lugar mais fácil para encontrar o ingrediente em causa, um cérebro Scapulari, é através do

preenchimento dos Magos quest Guild "Palm Grove", disponível no quadro de avisos em sua sede. Misture o cérebro com um coração estragado por um lustre de longa duração.

A Spire Sunken

Com waterwalking, apenas um traço sobre a água, pegue o Spire, e correr

de volta para fora para evitar o partido Undead acolhedor que gera uma vez que você tem. sudeste Run, fugindo de conflitos sempre que necessário, para a Cripta Maldita. Trata-se de combater algumas aranhas gigantes e Vespines mutado, para embalar suas artes resistência veneno.
The Cursed Crypt
Chegando perto da cripta a todos é um pouco complicado, porque o

cemitério fora é exatamente como infestado de zumbis que você acha que é. Assim como as múmias no Capítulo 1, no entanto, Undead tem um tempo muito difícil navegar paredes, então você pode saltar o muro de fora para comprar-se algum tempo praticamente qualquer hora do dia. Limpe a

população de zumbis local antes de chegar perto da cripta.Uma vez que você faz, suas habilidades em reparos domésticos

telecinéticos se manifestam e os zumbis Ultimate aparece. Ele é um Undead powered-up com uma tonelada de resistências e um pouco mais de inteligência. Eu kitado-lhe todo o cemitério e encheu-o cheio de setas, ele nunca chegou perto. Preciosidades seu cadáver para uma

incandescência Strange Amulet, que você pode se transformar em ao sacerdote para completar a missão.

Seu teletransportador não funciona no momento, mas há um portal de sentido único no cemitério. Leva você de volta para Tir Geal.

Caça às Bruxas

O hospedeiro é o único fornecedor ao redor para o momento, então estocar suprimentos. É uma longa, a oeste curso perigoso para as ruínas

de Tir Caillte, mas pelo menos existe uma estrada todo o caminho lá. esconderijo da bruxa é apenas um pouco mais a oeste da vila.

Quando você chegar até ela, você tem mais uma daquelas escolhas a fazer. Você pode acreditar Garadel e atacá-la, ou ouvir o que ela tem a

dizer. Nalia é um mago velho, murcho. Não é difícil tirá-la.Primeiro Caminho: Kill the Witch - O Retorno

Se você matou Nalia, volte para Tir Geal. Os moradores já estão todos mortos, o que anula qualquer side quests que você recebeu deles, e

Garadel joga sua mão. Acontece que ele é um demônio gigante malvado com um amigo Wolfiend.

Recuar o suficiente para matar o Wolfiend e bata uma poção de resistência ao fogo. Frost damage é, obviamente, a melhor maneira de ir

aqui, se você tem uma arma com um cristal de prejuízos com as geadas, nele, você pode bater Gandahar para pudim com relativa facilidade. Ele

pode derrubá-lo com um único hit, mas não tem um seguimento a forma como o fez Reaper. Gandahar também não me mudar, para que possa recuar em todo o lado do templo se você precisar de um segundo para curar-se.

Se você lutar com ele no intervalo, Gandahar tem uma magia bola de fogo desagradável que atordoa por uma fração de segundo, arruinando suas tentativas de lançar feitiços ou recuar uma seta. Ele também convoca

Wolfiends substituição com mais freqüência, embora não tenham quase nenhuma saúde. Ele não vai persegui-lo se você foge, então você pode talhar-lo por contornando as bolas de fogo e retaliar com ataques rápidos.

Preciosidades seu corpo para o coração negro da Garadel Demon. Você simplesmente ignoradas durante a maior parte do Capítulo III, e pode ir direto para o calabouço final. Você também pulou uma boa quantidade de

fundo de Nalia e Gandohar, e tem um monte de pessoas inocentes mortas. Nice um.
Second Path: Save the Witch - The Old Spell
Se você não matar Nalia, as coisas ficam um pouco mais complicado. Ela quer que você pegue um feitiço para ela de uma torre perto Tir Caillte.A torre é bastante fácil de alcançar, já que a estrada vai direto a

ele, mas quando você chegar lá, você vai querer limpar o Vespines antes de abrir o peito no meio das ruínas. Uma gigantesca aranha cai em sua cabeça no momento em que tomar notas de Nalia.Pesquisa na área ao redor da torre para algumas notas interessantes e

um par de poções, então chefe de volta para a casa de Nalia. O teletransporte nas proximidades, leva-lo para fora Tir Geal, por isso não é realmente vale a pena usar a menos que você está em apuros.

Jardim da Nalia

Esta é essencialmente uma busca "trilha" para chegar ao ver um outro casal de flashbacks, as quais dizem respeito Gandohar. Quando os dois

estão com mais, pegue o Nalia anis necessidades de seu quintal, junto com o tesouro de outras ervas valiosa ela tem lá.

Uma vez que você pegar o anis, Sawtooth Carvalho Guardian mostra-se abruptamente com um séquito de Vespines. Se você não sabe Strike fogo ou qualquer magia de fogo decentemente poderoso, você pode se contentar com Fire Arrow. É muito lento e não tem ataques que ir lá fora melee.

Rola Garadel's

Você provavelmente já viu o baú na sala principal do templo em Tir Geal até agora, mas não pôde ser aberto. Agora, ele pode. Tome notas do padre sobre a experimentação, em seguida, ter uma conversa com Garadel.
After Aidan
Fionne a costureira vem ver você depois de conversar com Garadel. Aidan fugir, ea carta que ele deixou indica que ele foi para a antiga capela. Não, a capela de outros antigos, pelo morro onde você encontrou o blog

Nalia. Chefe lá, andando com água para acelerar a viagem.Mate os dois Dreads nas catacumbas sob a capela do cemitério. Agarre a nota de Aidan do chão na cripta.

O Caçador de Lost

Corra de volta para cabana Nalia e falar com ela. Ela vai te teleportar automaticamente de volta para a cripta, felizmente, e ir trabalhar na Aidan.

Vá para a sala principal, e você encontrará Gandahar. Ele vai jogar a sua mão, obrigando-o a levá-lo por diante. É mais fácil lutar com ele de uma distância na cripta, porque você pode usar as colunas de apoio como a tampa de sua bola de fogo.Gandahar verdadeira forma é idêntica à luta no final do outro caminho.

Ele joga em torno de uma série de ataques de fogo aleatória, o que torna crucial a resistência ao fogo. Você pode facilmente vencê-lo em

uma briga direto por apenas sobrevivendo, como seu único ataque corpo a corpo que merece destaque é a curto variou pancada que lhe envia a voar

para o chão. Ele, então, deixá-lo voltar-se e tomar alguns balanços para ele antes de você bater de novo.

Certifique-se de loot corpse Gandahar antes de sair de casa. Alguns de nós chegaram até Alsorna antes de perceber que não tinha feito isso.

Retorno Nalia's Survival / Aidan 'sFale com Nadia e Aidan na cripta. Aidan lhe dá auras 1000 como um presente de agradecimento.

Mesmo com a maldição sobre Tir Geal quebrado, ainda assim você não pode usar sua própria pedra teletransportar. A única maneira de sair do continente é usar o teletransporte que o trouxe aqui, ao norte de Tir Geal.

Heart of the DemonNo entanto, você acabou recebendo-o no final, agora você deve ter o

Coração Negro, o Garadel Demon. Fale com o Profeta, então vá ter uma conversa com Dar Pha.
Whatever It Takes
Vá até a câmara do Profeta e discutir assuntos com Ghortharius e Rogdor.

Enquanto plataforma Ghortharius de teletransporte de pessoal foi desativada, agora você pode 'porta em linha reta para um destino fora Vahkmaar. Você imediatamente aparecem entre duas mirmidões, que são a

versão off-cor do Reaper do Capítulo I. Grande. Sua melhor aposta é provavelmente apenas fugindo.A estrada entre o teleport eo castelo em si é um estar-que de tudo no

jogo, você realmente não gosta de lutar: escorpiões gigantes, mirmidões, varejistas, outro recolorir Reaper chamado Deuces, Ghouls, e

muito mais. Você está provavelmente melhor fora de iludir-los sempre que possível e correr direto para a fortaleza.

Os portões estão fechados, mas você pode iludir os dois Deuces em patrulha e escolher o bloqueio na caverna à direita. Pegue o Lockpicks

do peito nas proximidades, se você está fora.Você voltou a uma parte previamente inacessíveis das catacumbas embaixo

do castelo. O Ghouls perto do começo tem um monte de saúde, mas pode ser rapidamente despachados com movimentos como Humilde Blow.

Siga o túnel para o seu destino marcado, mas primeiro você começa a lesma-lo com um par de Tuloks: primos da ceifeira, com uma capacidade igualmente cruéis para matar você em questão de segundos. Ao contrário

de seus encontros anteriores com este tipo de demônio, porém, esses Tuloks têm habilmente as suas posições perto de uma porta que eles são

grandes demais para passar, permitindo que você matá-los tanto pelo kite-los para trás e atirando através da porta.

No túnel de esgoto fora da caverna, você pode usar o terreno da mesma forma contra os mirmidões. Normalmente, você contra um Myrmidon em ambientes fechados não é sequer vagamente justo, pois podem rebentar-se

que quatro hit combo sempre que quiserem, em seguida, repeti-lo enquanto você está chupando chão. Use os túneis de esgoto e portas

levadiças contra eles, para que você possa matá-los até a morte com a impunidade.

Na cadeia, usar os interruptores para abrir as portas da cela por um par de baús e poções, e depois voltar atrás dentro de uma das células

para matar o Myrmidon através das grades. Sneak torno do canto e acione a alavanca para abrir a ponte levadiça que você passou anteriormente.

Continue movendo-se através das catacumbas. Se você ver uma porta trancada em seu caminho, há um interruptor próximo que abre, às vezes

realmente dentro de uma cela de cadeia, provando assim por que você não deixe demônios e espíritos malignos executar suas instalações

reabilitacional.Quando você chegar ao topo da escada, é hora para uma série de

surpresas ridículo. Quando tudo for dito e feito, agarrar todas as poções e os lados do túnel que você siga Kyra. Ir através do portal.

A Rainha Dragão é invencível, enquanto ela orbita a torre de atirar

bolas de fogo. Você tem uma janela limitada na qual bateu com a ballistas, e isso é quando ela está vindo para um "bombardeio". Você deve ser capaz de obter dois tiros de fora antes de ela voa fora de alcance.

poções de resistência ao fogo muito diminuição, mas não eliminam a quantidade de dano a Rainha Dragão pode infligir você. Açafrão cresce selvagem em Nova Ashos e em torno do campus, entre outros lugares. Você pode misturá-lo com um Demon's Heart, que deverá ter cerca de meia dúzia de, depois de tudo o demônio degolando-você tinha que fazer para

chegar até aqui para criar uma poção Ultimate de resistência ao fogo.

Pop um desses logo antes da Rainha Dragão strafes a torre e você deve estar em boa forma para matá-la.Você tem que levar a Rainha Dragão um pouco e contabilizar o tempo

parafuso ballista de viagem. Você também tem que manter pressionado o botão de fogo e em seguida liberá-lo, assim como com um arco. É preciso

muita prática para chegar o momento certo, e até mesmo em níveis elevados, com resistência ao fogo para cima, quatro hits limpa a partir

de sua bola de fogo é o suficiente para matá-lo. Não se surpreenda se você leva um tempo para obter este direito.